sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

1° Bazar J-Fashion de Porto Alegre (03/08/2013)

Olá a todos,
Esta é a postagem inaugural do blog, espero que gostem.^.^
Esse post é sobre a 1º edição do baza J-Fashion, um pequeno evento voltado para o comércio de acessórios e artigos de vestiário novos e semi-novos de moda japonesa. Tal evento foi promovido pelas lojas virtuais da Starberry, lojinha da qual sou sócia, e a Oh Candy, lojinha da minha amiga talentosa Aline   (confiram no facebook o trabalho em biscuit que ela realiza *.*). O público de moda japonesa tem aumentado muito nos últimos anos (pelo menos que eu tenha visto 0.0), no entanto aqui no Rio Grande do Sul ainda são poucos os eventos nos quais eles seja o público alvo, tendo isso em vista, misturado na vontade de adquirir peças novas sem pagar frete ° 3 ° é que nasce a proposta desse evento.
Eu me diverti muitooo, e agradeço a todos que foram que foram ^.^



Acima, o pessoal que compareceu. (estávamos brincado de bingo fashion)


 Quando eu criei o evento no facebook de brincadeira eu pedi pra todo mundo levar bolo para contribuir no coquetel de confraternização, o pessoal me levou muito a sério 0.0' , teve muito bolo, dane-se eu amo bolo *.*


Mesinha da starberry
Bem, assim encerra o post inaugural desse blog, espero que tenham se interessado e quem não foi nessa primeira edição vá na segunda ^.^

Image and video hosting by TinyPic

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário