sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

5° edição do Anime Buzz (14 e 15/09/2013)

Olá, pessoal eu sei que eu andei me passando com o tempo para atualizar o blog , mas são as coisas de sempre faculdade, costuras, e correria de convenção que deixam agente assim  0________0' mas como eu não queria escrever assim de qualquer jeito agora me dedicarei a fazer atualizações nas em todas as abas por favor veja XD.

Nessa edição o evento trouxe pontos altos e pontos baixos, por exemplo, espalharam muito as salas temáticas e a sal das lolitas ficou num cantinho separada das outras salas, triste. O lugar tinha muita escada pra subir T____T , dor pra quem usa BL com saltinho. Apesar do movimento fraco, alias em relação a edição anterior o evento estava muito vazio, não entendo bem essa reação do público pois as atrações estavam ótimas ^.^ e os banheiros maravilhosamente limpos *__* na praça de alimentação também estava bem dinâmica a coisa e raramente teve tumultos. Bem abaixo vamos ao que mais importa as fotos ^.^



Eis o  povo do rococó,hhihihih, no sábado, domingo como não fui de lolita, não postarei as fotos : P



 Olha tokusatsu foi uma grande paixão da minha infância, da pra ver resquícios nessa foto porque eu quis fazer zoeira homenagem com o gênero.


Salas temáticas como a do doctor who sempre estão divas, eles tem uma infra de dar inveja, esse senário tá muito tri ,né.


Eu queria fazer um agradecimento especial ao pessoal do maid in poa sempre talentosos e prestativos para nos ajudar seja com maquiagem, seja com nossos volumosos poofs, troféu prestação de serviço para eles s2.


Aqui estão as mercadorias da starberry fazendo presença na sala lolita ^.^


Peguei essa foto do almoxarifado nerd porque as minhas saíram meio escuras, alias um beijo para o pessoal do almoxarifado nerd, são muito atenciosos ^.^ Bem aqui sou eu e a Ari com o meu panda (Momoko), estou fazendo essa homenagem para ela que ganhou segundo lugar no desfile de moda japonesa ^.^
Amei o seu coordinate Ari s2.





Bem um tchauzinho miau miau, para todos vocês eu espero que tenham gostado e até mais  ^.^

Para mais fotos desse evento visite o meu álbum no facebook:


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário