sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Aniversário da Aria ^.^ (5/10/2014)

Olá para todos, bem nem fiquei tanto tampo sem motivos para usar lolita ^.^
Estamos compensando os meses de inverno no qual nossas pobres armações ficaram pegando pó >.<

Bem o dia estava ótimo para lolita, sol e um pouco de frio ^.^perfeito para usar full outfit.
Primeiramente nós saímos para dar uma volta aos arredores da casa dela para tirarmos lindas fotos com os outfits inteiros.


Na foto acima vemos 3 lolitas e um ouji fazendo fotossíntese.


Logo após fomos surpreendidas  com uma mesa de chá linda e coberta com guloseimas *¬*


Ultima foto das lolitas felizes , porque durante a partida de uno a coisa ficou muito tensa >.< 
lolitas também podem ser jogadoras implacáveis e competitivas quanto maior o poof mais malvada a lolita é 
^.^


As lembrancinhas eram cookies de chocolade com aveia *¬*
Que eu não comi com medo de quebrar o meu aparelho T.T, mas eu comi branquinho e negrinho e é o que conta \º/


Foto zuada como Bônus



Últimos minutos de vida desse bolo maravilhoso de morango com nata *¬*
Bem , encerrando esse post eu quero desejar muitos anos de vida a Aria e também muita saúde (parece que ela ta sempre precisando, mas vai sobreviver)

Quem quiser mais fotos é só acessar :


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário