sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

B-day (22/10/2013)


Bem isso não foi exatamente um meeting, nesse dia eu estava de aniversário (fazendo 22 anos, eu sei que ninguém acredita ^.^) e como caiu numa terça feira antes do ENEM , nem ia ter como eu comemorar. Mas a Aria apareceu lá em casa e me obrigou a sair para lolitar, então me arrumei e fiu tomar um café no "Café com pimenta" a especialidade do lugar adivinhem qual é Café com pimenta. O lugar em si tem um preço mediano e uma decoração eclética, gente alternativa (então duas lolitas lá, ficamos quase que junto com a decoração do lugar ^.0), não faria meetings lá pois é muito pequeno, no entanto o café tava ótimo e vocês conferem algumas fotinhos.

To ficando velha



No terraço tirando foto





 Mostrando o Outfit








O que vou escolher?






Chocolover; café, chocolate, leite condensado e chantilly = felicidade ^.^


Lá tem jogos clássicos para passar o tempo ^.^


Alguns dos presentes que ganhei 


Bolsa que eu ganhei da minha mãe feita pela Nara (https://www.facebook.com/naramarli.goulart?ref=ts&fref=ts) ela faz lindas bolsas personalizadas ^.0



Conjuntinho de acessórios que eu ganhei da Aria ^.0 (Starberry)



Anel que eu ganhei da Aline ^.0 ( Oh Candy!) ela faz muita coisa em porcelana fria, tudo bem fofinho XD


s2 Um obrigada especial a todos que lembraram do meu aniversário e até mais ^.^

Quem quise ver mais fotos é só acessar : 


E até semana que vem quando eu vou postar o meeting de dia das bruxas ^.^



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário