quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Desafio lolita dia 1


1- 5 peças que todo guarda-roupa lolita deveria ter, independentemente do estilo
Me desculpem o quão singelas serão as minhas respostas, mas eu primo pelo básico.

 Armação, uma armação de volume razoável (não tão grande que não deixe você sentar, e nem tão pequeno a ponto de não ser notado nas fotos) é indispensável para qualquer lolita.


 Meia calça opaca branca, até mesmo em um gótico uma boa meia calça faz milagre pois alonga as pernas e cobre seus joelhos qualquer que seja o seu tamanho.

 Saia preta, qualquer que seja o seu formato uma saia preta sempre faz falta, facilmente pode-se compor qualquer sub estilo com uma saia preta, sem falar que ela acode em meetings de ultima hora.

 Sapato preto, acho que um sapato preto personalizado para lolita é um dos primeiros grandes investimentos de uma lolita, ele irá combinar com muita coisa, no entanto é sempre bom que ele até por ser preto, seja bem detalhado para não ficar ofuscado no conjunto final.

 Blusa branca de mangas removíveis, branco é uma com de blusa bem coringa, torna graciosa até a mais simples saia, se essa for escolhida com ricos detalhes (subentende detalhes notáveis que criem a textura desejada pela dona) e é claro ser de manga removível te faz poupar dinheiro, e você ainda usufrui de uma blusa versátil a todas as estações ^.^


Image and video hosting by TinyPic






Nenhum comentário:

Postar um comentário