quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Desafio lolita dia 2

2-  5 filmes para lolitas.
 Nossa essa para mim foi tão difícil que eu tive de pesquisar em outros blogs como se dava a interpretação desse item. Bem, o meu gosto pessoal por filme tende a ficção, busquei dentre eles aqueles que tinham elementos lolitas, desculpem-me se caí no senso comum ¬¬'.

 Kamikaze gils, começando pelo visado, esse filme se tornou quase uma obrigação de toda lolita assisti-lo, recomendo muito ^.^bem engraçado.



Alice in wonderland, é o segundo mais visado, porém é inegável que a Alice é um ícone para as lolitas. Recomendo essa versão moderna do filme, pois nela, além de excelentes atores, o enredo trás uma Alice mais centrada e buscando atitude sem despir a saia de armação. Recomendo que veja ^.^



 Nany McPhee, saindo agora das indicações mais comuns, tem esse filme que na minha opinião é para sweet lolita ott não por defeito, devido a opulência da vestimentas de alguns personagens e é claro os doces que aparecem são lindos *___* Assistam porque é engraçado.



Encantada, não sei se muitos de vocês conhecem esse filme, tem  quem o filme bobo, mas eu assumo que gostei. Trata-se de uma princesa de contos de fadas que "cai na real", ou seja no mundo real e junto com outros personagens ela começa a contestar a própria história, tem muita música como tudo da Disney , detalhe principal, essa princesa é uma costureira super habilidosa que faz vestidos lindo com qualquer coisa *__* Sim eu recomendo, vejam.




Miss Potter, para fechar um filme de época *__*, esse livro mistura uma ótima atriz, lindas ilustrações, roupas charmosas e fatos reais. Apesar desse filme apenas costear lolita, toma-se bastante chá o filme todo hohoho (dando desculpas). Mas assistam, pois vocês vão adorar acompanhar a trajetória da personagem ^.^


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário