quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Desafio loolita dia 16

16-  10 curiosidades sobre meu guarda-roupa lolita.

16.1- Eu não tenho peças lisas, sinto que faz falta, mas quando vou comprar sempre me desvirtuo por uma print;

16.2- Apenas uma blusa no meu guarda roupa é específica para lolita, as outras foram modificadas, ou compradas nesse formato mais fofo em loja normais.

16.3- Apesar de ser sweet assumida eu tenho várias peças clássicas que no meu guarda roupa que nunca usei >.< um dia eu vou usar.

16.4- Eu mesma fiz as minhas saias de armação, pois eu tenho medo comprar as de lojas >.<

16.5- Eu adoro colecionar meia calça em cor pastel.

16.6- Eu tenho uma wiriscuff que faz conjunto com cada blusa que eu tenho ( minha obsessão particular)

16.7- No meu guarda roupa tem bastante coisa com estampa grande, porque eu gosto que mesmo de longe as pessoas saibam qual a temática do meu vestido.

16.8- Eu não possuo tantas peças em lilás quanto eu gostaria, eu amo lilás.

16.9- Eu não gosto de branco, mas infelizmente ele está invadindo meu guarda roupa.

16.10- Eu adoro modificar tudo o que compro de algum jeito, parece que não é meu se eu não modificar.  

Para quem quiser bisbilhotar o meu armário é só dar uma olhadinha no meu álbum no facebook https://www.facebook.com/Reges.S2.Andressa/media_setset=a.198799570256267.49098.100003786766145&type=3 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário