sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Harajuku walk (20/10/2013)

Olá, todo mundo, acho que vocês devem estar cansados de eu só atualizar a parte do social, mas todo mundo merece seus dias de diversão, prometo para vocês que em breve vamos ter mais tutoriais de costura ~^.^~

Tendo dito isso vamos ao evento, bem, esse tem por fim divulgar todos os estilos encontrados em Harajuku, os participantes devidamente caraterizados com o seu estilo favorito se encontram e em forma de parada eles rumam até algum outro ponto da cidade distribuindo folhetos informativos sobre moda japonesa.

Acredito que toda tentativa é válida, porém a falta de divulgação e o sol extramente quante, tornaram essa caminha em um meeting, devido ao número de pessoas a programação foi mudada.

Me decepcionei de não ver muitas lolitas participando, apesar de não conhecer quase ninguém no grupo eles foram bem receptivos, nem todos os estados possuem uma harajuku walk , então eu recomendo que as pessoas do Rs participem, afinal agente aprende e socializa nesse tipo de esvento, não percam outras oportunidades de fazer coisas diferentes.

Prezada organização não se sintam desmotivados, creio que num futuro próximo haverá mais adesão. ^.^




Talvez vocês estranhem um pouco porque como a temática era halloween e íamos caminhar , eu fiz um bithersweet puxado para o casual ^.^






 










 




Ahh , e finalmente pude twinar com a Ari, já fazia um tempinho que agente queria fazer isso. ^.^

Para mais fotos é só acessar :



E até semana que vem =^.^=




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário