terça-feira, 26 de agosto de 2014

Para comemorar

Olá a todos, estão chegamos a postagem de hoje comemorando 1 ano de Lolita prendada, bem a um ano atrás eu nem imaginava se ia continuar escrevendo no blog, ou que alguém estaria lendo, a todos que seguem o blog eu só quero agradecer e se vocês acharem que esse blog é interessante, por favor, divulguem e compartilhem ^.^



Hoje eu não estou aqui para reclamar e dizer que vivemos numa "burandocracia", estou aqui para dizer que um vestido especial não precisa custar caro ou ter um estampa super complexa, vista o que lhe faz bem, vista o que te faz especial ^.^

Em hipótese nenhuma eu estou menosprezando quem compra roupas ,não existe nada de errado nisso ( afinal é complicado fazer tudo >.<), eu só quero salientar o quanto um handmade pode ser especial, muitas vezes ele é menosprezado em um outfit, ou ainda, ser a última opção em um outfit >.< Mas não existe nada mais único do que você mesma dando um toque no seu coordinate, pode ser um acessório, uma customização ou até mesmo a peça toda , afinal muitas de nós escolhemos usar lolita para fujir do senso comum e vestirmos um lado mais extravagante da nossa personalidade.

Cada ponto suadinho conta, até aqueles que agente desmanchou  e teve de refazer >.< pra que tudo ficasse igual ao que você sonhou .


E pra você que tem amig@s que ainda não se convenceram disso eu vou citar 5 motivos para costurar ser tudo de bom ^.^

  • Você pode transformar suas roupas do dia-a-dia em roupas lolitas, então vai ficar fofa o dia todo;
  • Se você fizer suas roupas ou acessórios pode economizar para investir em sapatos e bolsas mais caras;
  • Se você não tem medo de customizar as roupas, rasgos e defeitos não são empecilhos para você, são oportunidades;
  • Quando você veste handmade, o que você veste tem o tamanho certo, o seu !
  • Fazer suas roupas as vezes é a diferença entre querer vestir lolita e realmente fazer um primeiro outfit ^.^
Pra encerrar eu quero agradecer a: Gabby .W , Sofia, Braiane,Cherry Lefleur, Rosemary, Aria, Aline Freitas, Mariana Feliz, Suki e Crol Pazini por terem cedidos as imagens para a homenagem.


E queria divulgar par quem não sabe tem um grupo de tutoriais handmade no facebook, vocês vão encontrar não só gurias muito habilidosas como extremamente prestativas, então se você ainda não pertence ao mundo do handmade junte-se a nós, pois a magia está em cada pondo dado com a amor ^.^

Espero que tenham gostado e nos vemos na quinta feira com mais um tutorial ^.^

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: