quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Passeando por aí

Olá pessoal, eu de novo fazendo as postagens atrasadas, e bem atrasadas, então hoje eu vou apenas contar de algumas coisas que fiz no meio tempo que o blog não era atualizado ^.^



 Essa foto é de uma tarde qualquer na qual a Ari estava afim de lolitar e nos convenceu a bater pé no centro de lolita para tomar um cafezinho, pena eu não estar muito disposta no dia, mesmo assim foi um dia agradável.








 Esse foi o dia em que eu a Sofia e Reges resolvemos sair para compensar o picnic de páscoa, que agente não foi porque tínhamos compromisso no dia, fomos no Japesca e enchemos a cara de sushi.





E aqui foi um evento de cultura japonesa que rolou no gasômetro, nesse fim de semana eu fui trabalhar com uma amiga no estande por isso não estou de lolita, mas deu pra se divertir, ver as apresentações e no sábado eu desfilei de cosplay ganhei uma almofada da Sakura card captors *___* e até a Cherry fez umas amizades ^.^

Para fotos é só clicar aqui s2

Então até a próxima, que vai ser sexta o dia da postagem , e sim vai ter tutorial, acredite tem uma enxurrada de tutorial ainda por vir ^.^






Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário