segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lolita Prendada perdida em São Paulo

Olá para todos, eu to super bem afinal começamos a ter o que vai um ciclo de feriadão desse maravilhoso 2015 ^.^

Pras vocês verem como o meu ano foi agitado estamos em fevereiro e eu ainda nem consegui terminar a retrospectiva, mas essa semana eu encerro então preparem-se que o hoje o post vai longe >.<

Como o título sugere hoje eu vou falar sobre a coisa mais inesperada do meu ano, e foi viajar para São Paulo, enfim graças a um patrocínio familiar eu tive o melhor fim de semana de 2014 nesse estado no qual tive as melhores impressões ^.^

Eu cheguei na sexta de tarde, mas eu não me perdi pois uma alma extremamente prestativa chamada Layla, mesmo sem me conhecer se prontificou a interromper a lua de mel pra vir nos guiar ( gente ela deve ser um elfo, só pode, uma pessoa extremamente prestativa) que nos levou até o hotel e nos ensinou a pegar o trem e como chegar nos locais e até nos largou no melhor restaurante de rodízio de sushi no qual eu já estive lá na Liberdade. Gente eu podia ficar aqui narrando tudo o que aconteceu como foi, mas eu sei que muita gente mora ou já foi, então eu vou atalhar para o que realmente queremos: os MEETINGS.

Na sexta feira eu cheguei e já fui me metendo no meeting de boas vindas da Tami ( eu não conhecia ela, mas também não conhecia ninguém) e lá fui eu avenida paulista a dentro................


Visual da sexta



Sim eu cheguei e logo sai me esbaldando nas compras >.<




Nem preciso dizer que lá eu institui oficialmente a foto zoeira obrigatória em grupo.




 Mesa gigante, eles já sabem que lolitas vem de bonde.


Olha pra Stefani, olha o quanto ela tá feliz, ela sabe que vai cair , mas zoeira era necessária ^.^


Foi um "meeting rain", poque todo gaúcho carrega uma chuva gelada consigo .







As parcerias lá estavam espetaculares, o povo logo pegou o jeito da zoeira.





Os shoppings estavam fofamente decorados.


E a avenida paulista sob o luar das 11h com todas as luzes acessas estava de tirar o folego .

Aqui está uma foto de 1 milhão de dólares, foi um prazer conhecer alguém como você Rosemary.


Acho que dá pra ver no meu semblante o quanto eu gostei desse meeting ^.^

Daí vocês pensam que lindo acabou,né..............não gente volta  aqui que tem mais @___@

Sábado eu passei o dia no Ressaca Friends ( gente que evento maravilhoso, eu imploro, vem pra cá), mas no post de quarta eu detalho como tava o evento, agora vou mostrar algumas fotos de como foi o meu meeting de boas vindas depois do evento( e eu nem preciso dizer que eu só conhecia 2 pessoas >.<)

 No evento eu fui direto conhecer a sala da Lolita Association




OMG OMG OMG, finalmente conheci a kakao ela é tão fofa.


A sala estava a coisa mais fofa, bem simples, com algum material em exposição e muita coisa boa para se comprar eu comprei uma blusa e um bonet da Me likes Tea ^.^ ( tinha ar condicionado) e tipo muitas lolitas mesmo quase umas 10 anaguas/metro quadrado.


Bônus da convenção, eu tinha de abraçar, bah gente é Korra ( eu adoro Avatar em especial a lenda de Korra)


Divando no evento.


Divando enquanto sai do evento.


Divando no caminho do shoping. 


 Divando no shoping


E como o meeitng era meu eu só queria conhecer a Daiso e gastar o resto dos meus pilas aqui, e é claro conhecer a Nathi (eu queria ter levado ela pra casa de tão fofa que ela é) encerramos o dia com uma baita pizza ( gente lá tem fatia gigante de pizza que fica pronta em 5 minutos, um caso clássico de bruxaria na minha opinião)


Imagem bônus
Eu apreciando mais uma bruxaria desses paulistas, onde já se viu tu põe uma moeda e sai um LIVRO @_____@




Espero que tenham gostado, para mais fotos clique  aqui.

Até quarta pessoal =^.^=

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Eu amei seu blog gosto muito do estilo lolita mas me identifico com o estilo gyaru, apesar disso sempre que vou em eventos dou sempre uma passada nas salas lolitas.
    Eu moro em são paulo e tem coisas que eu faço ou compro que pra mim é tão normal mas sempre que leio a opinião alguém de fora sobre são paulo eu me sinto muito feliz de morar aqui.
    Ganhou uma nova seguidora do blog <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nina pela sua presença, não deixe de acompanhar os outros post ^.0 quem sabe uma hora agente não se conheça ^.^

    ResponderExcluir
  3. An, volta praaaaaaaaaaa mim? UHDUSHDUHSUDHSUHD
    Amei ter conhecido você e o Reges, vocês são fofos demaaaaaaais!
    QUE VENHAM MAIS MEETINGS ASSIM <33333

    ResponderExcluir
  4. Volto sim Nana se o dindin deixar eu volto ^3^

    ResponderExcluir