segunda-feira, 9 de março de 2015

Baile de máscaras 2015


Olá para todos, vamos começar mais uma semana ^.^ e abrindo essa semana eu vou falar do baile de máscaras ( eu ainda vou tornar isso tradição), o baile aconteceu no dia 8/03 e foi no salão de festas do meu prédio. Confiram algumas fotos.





Meu outfit ^.^



(ele está incluso no outfit)





Estavam todas lindas *__*



 Teve competição de Just Dance e até rapazes se animaram ^.^


Mas no fim não teve pra ninguém e a Aline foi a ganhadora, o premio era um estojo do Totoro com chocolate dentro *¬*


E fizemos um concurso para eleger a "bela mascarada" do baile, a Myo tava fofíssima e super mereceu a faixa e o premio da meia calça ^.^


E ela ainda estava de aniversário, e achou que eu não ia lembrar, capaz ( face tudo avisa, hihihiihi)



Eu queria agradecer a todos que compareceram no baile incluindo quem chegou no finalzinho  e não pude tirar foto.

Vou apenas fazer umas considerações finais

Dessa vez eu cobrei ingresso e fico feliz da aceitação do pessoal, isso aliviou muito o meu orçamento ^.^ inclusive rolou um  patrocínio da Kigurumi Stor, e com isso eu pude dar prêmios bem legais ^.^

Eu marquei tudo com 1 mês de antecedência, mas no fim o atraso do cronograma me custou o tempo que poderia ter tirado mais fotos detalhadas, sem dúvida é a decoração mais cheia de detalhes que fiz e provavelmente não me animarei em fazer tanta decoração assim na próxima vez T___T

Faço esses bailes porque gosto, neles eu gosto de juntar pessoas com gostos semelhantes  por moda e não somente lolita, faço isso por 2 motivos, primeiramente por querer dividir essa diversão com meus amigos de fora da moda lolita, e depois, porque as lolitas mesmo em um evento programado com muita antecedência, em um local de fácil acesso e independente do clima, não é possível encher o salão somente com elas (infelizmente, são difíceis de se arrebanhar) >.<

Gostaria que um dia esse baile tivesse tanto prestígio quanto um picnic de páscoa ^.^

Para quem desceu a página até aqui buscando mais fotos é só clicar aqui.

Espero que todos tenham gostado e até a próxima ^.^


Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Eu amei esse Baile de Máscaras! Foi super lindo e divertido! ♥ *-* Todas meninas estavam lindas! E os rapazes também capricharam!
    Adorei a surpresa que vocês me fizeram com o bolo e por ter sido eleita a Bela Mascarada, eu nem acreditei! Tive que me segurar pra não borrar minha maquiagem sua malvada fofa! ♥
    Queria agradecer pelo esforço ao organizar este meeting e a quem mais ajudou e torço também que nos próximos bailes apareçam mais lolitas, pois foi bem legal mesmo! Beijos sua linda! ♥~

    ResponderExcluir
  2. E esses meetings ricos e divos no sul?
    SUHDUSHDUSHDUHSDUHS
    Ficou tudo lindo de morrer An <3333

    ResponderExcluir
  3. Esses são os meetings "ostentação" do sul, teje convidada moça ^.0

    ResponderExcluir