terça-feira, 31 de março de 2015

Desafio Lolita dia 47

Olá para todo mundo, sei que andei sumida, mas agente custa pra entrar no ritmo faculdade/vida/ organizar sala, e devido a todas as correrias não teve post, mas agora vai ter meetings e mais um monte de coisas acontecendo, logo , vou me obrigar a postar ^.^. Eu até tinha alguns post prontos, mas ainda vou revê-los para talvez postá-los, enquanto isso vou retomar o desafio lolita de 52 dias.

A peça do meu guarda-roupa que foi mais difícil de conseguir


Eu diria que tem um empate técnico entre as minhas armações da me likes tea, que passei 3 dias estalkeando a página pra ser a primeira a comprar quando a nova pronta entrega viesse ( o estoque durou 2 dias) , e o meu bonet da Le Carroussel eu sempre entrava na fila e nunca dava ou ainda quando não tinha dinheiro entravam pra vender, eu tive de praticamente me abraçar nele quando fui no Ressaca Friends >.<


Alias com o dólar tão caro essas vão ser as nossas melhores opções: handmade, Le Carroussel e Me Likes Tea. ( Sei que tem outras lojas por aí, mas cito só as que já comprei produtos e sei como é ^.^)

Então por hoje é isso, não se preocupem, estou cheia de tutoriais e é bem provável que quinta ou sexta tenha tutorial ^.^

Outra novidade é que eu pretendo fazer um projeto de transformação de roupa 1 vez por mês ( vou tentar eu juro >.<)

Espero que tenham gostado e até mais....





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário