terça-feira, 3 de março de 2015

Dias sem meeting II


 Olá para todos esse é mais um daqueles posts estilo, queria montar "outfit, mas não tinha meeting", a minha tentativa do fundo do coração foi fazer um ero, utilizando um vestido mais sweet como base ( to vendo vocês aí me olhando com estranhamento).

 Agora eu queria falar brevemente sobre os elementos "ero" que eu introduzi nesse vestido

1- Bolero de renda, cria uma certa transparência enquanto cobre os ombros e cria a falsa sensação de um decote maior;

2- Botas de couro, em especial as de canos longos dão uma impressão de pernas esguias, e como elas são sem detalhes acabam limpando um pouco o visual;

3- Peruca loira, tenho reparado que essa cor de peruca cria em mim uma feição menos infantil que a preta e a marrom, provavelmente a falta de volume e acessórios menores também contribuem;

4- Menos é mais, na minha percepção uma maquiagem mais natural e uma quantidade menor de acessórios contribuíram para criar o ar mais maduro da ero;

De forma geral gostei muito do resultado e aí vão algumas fotos para vocês:







 Para vocês verem como uma edição deixa tudo muito engraçado ^.^





 Eu até tentei seduzir


...mas não consegui T___T


Então se você procurou alguma foto sexy, deve ser essa ^.^ 

Então era isso por hoje, espero que tenham gostado, ainda essa semana tem mais tutorial

Um beijo e até mais ^.^








Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário