segunda-feira, 2 de março de 2015

Premio Kamiwaza 2015

Olá para todos, vocês prometem não me matar pela minha ausência? As semanas viram dias e os dias viraram horas, milhares de coisas para organizar, mas eu aqui estou comprometida ^.^ essa semana terá todos os posts que vocês merecem ^.^ ( nem que eu me acabe T___T)

Hoje eu venho bem rapidinho para falar para vocês do Kamiwaza esse é um pequeno evento no sul que visa gratificar cosplays, salas temáticas e indivíduos pela sua atuação notável no meio otaku ( mediante avaliação de juri técnico e juri popular) sei que em algum lugar vocês acharam sobre uma outra edição que também comentei.

Fazia tempo que não ia, mas com uma forcinha dos amigos acabei indo, teve apresentação de K-pop, banda, e até um desfile de moda japonesa ( *__* que eu ganhei). Então aqui vão umas poucas fotos que tirei eu estava muito cansada, pois o chá de dolls foi no mesmo dia, ignorem a minha peruca zoada e também a minha cara zoada >.<





E é isso por hoje ^.^, amanha tem mais 

E pra quem quer mais fotos é só clicar aqui.


Espero que tenham gostado

 



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. O evento foi bem legal né? Gostei do K-Pop e do desfile *-*
    Parabéns pelo primeiro lugar você mereceu! Estava Linda!
    Bjs~

    ResponderExcluir