sexta-feira, 1 de maio de 2015

Desafio Lolita dia 48

Desafio lolita: Meu outfit mais característico

Então essa semana eu não me inspirei muito e o que teremos é um post tapa buraco/ determinação de um dia terminar essa tag, dia 48 então estamos quase lá ^.^

Meu outfit característico é sweet no entanto menos enfrufruzado ^.^




Gosto de outfits com a blusa mais neutra e a saia mais trabalhada com detalhes fofos, alguns acessórios como pulseiras e anéis e ta pronto, eu em meu estilo mais característico^.^

Espero que tenham gostado e até semana que vem que teremos surpresas (hohoho suspense).





Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Você é muito fofa de sweet <3
    Meu estilo não é o sweet, mas se fosse, também seria menos enfrufruzado rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Isis, as vezes menos é mais, alguns focos fofos ao invés de tudo torna o outfit muito meigo

    ResponderExcluir