quarta-feira, 29 de julho de 2015

Harajuku Walk

Olá para todos, 
Hoje , como sempre atrasada, eu vou falar  como foi a Harajuko walk ^.^

Aqui no RS a Harajuku foi organizada pela fofa da Heidi e a Luly, no dia nós tivemos pessoas filmando para registo no caso a Tay e a Athene ( blog unicórnios e barbas). Nos reunimos no shopping Total, afinal depois de uma semana submergidos ainda havia um risco iminente de chuva e afim de preservar nosso itens, nós fomos fazer a parte do "walk" em lugar coberto.










Não me entendam mal, eu adorei rever uma boa parte do pessoal, o triste é justamente não ver todos, faz tempo que não conseguimos nos reunir uma grande quantidade de integrante, mas a chuva foi um agravante >.<
Senti saudades dos outros estilos, nas outras edições haviam, mesmo que poucos , integrantes mais variados de outros estilos ^.^
No entanto, foi deveras divertido aloprar nas lojas, ( aqui o shopping Total é o que mais tem lojas com roupas e acessórios alternativos juntas ^.^)




Em todo caso, antes de encerrarmos a nosso "walk" ,resolvemos ser corajosos e darmos um pulinho na parte de fora para tirarmos algumas fotinhos; minha fé no pessoal foi renovada ao ver que mesmo chuviscando resolvemos tirar muitas fotos. Nesse dia não choveu no fim das contas, mas algumas cidades e áreas da capital estavam alagadas. E eu realmente ainda queria uma walk ao ar livre, entretanto não posso negar o dia foi bem divertido ^.^









Tem pessoas que você passa uma eternidade e se mantém estranhas para ti, mas existem pessoas que apenas uma tarde basta para se apaixonar pela personalidade ( eu sou bem assim: adoro gente zoeira e descomplicada).
Assim encerro esse post dizendo que adorei conhecer a lindas Stéphanie e Thagid, que vieram do Mato Grosso passar essa data conosco <3 
Meus desejos de boa viajem e de retorno logo.


Para quem tiver foto ou filmagem desse dia favor encaminhar aqui ^.^

Se você que ver mais fotos ou encontrar suas fotos é só clicar aqui ^.^

E por hoje era isso, um beijo e até a próxima postagem ^.^



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. An, esse foi um dos meus outfits favoritos da vida!
    Te amo toda unicórnio, mas vermelho e preto ficou BAFONICO EM VOCÊ!
    Deve ter sido muito agradável, fico feliz que vocês tenham conseguido se reunir no Harajuku Fashion Walk <3
    A Aria tbm estava lindinha de morrer!

    ResponderExcluir
  2. Que outfits lindos! Deve ter sido maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente, o meeting foi bem divertido ^.^

    ResponderExcluir