segunda-feira, 13 de julho de 2015

Loliday de 2015

Olá para todos !

 Alguém sentiu saudades do blog? Bem, a vida de todo mundo é corrida, e a minha não é diferente,e por falar nisso,  como estão vocês?

Como esse blog é um ato de lazer, sinceramente, já desisti de montar rotinas pra escrever regularmente >.< (eu falhei mais uma vez, miseravelmente, na missão de me organizar).

Bem vamos ao que importa, essa semana estou de férias e vai ter tutorial e se reclamar, vai ter receita também \0/ ( se alguém assistisse eu até fazia vídeo >.<).

Hoje eu vou de forma extremamente atrasada falar do loliday de junho, foi em Gravataí ( eu nunca tinha ido antes) e sim é uma viagem longa, nunca mais irei incomodar qualquer colega que more lá por chegar atrasado >.< 


O lugar em si era bem comum, ideal para um grupo pequeno de até 6 pessoas, a comida não chamou muito a minha atenção.


No entanto, o que importava mesmo era a companhia, afinal fazia muito tempo que não havia meetings............... 


..........e participar desses meetings, é o vivenciar a lolita para mim. Tem quem diga que apenas expressa-la individualmente já é o suficiente..............


............mas lolita para mim representa duas coisas que todos buscam (em dosagens variadas) : individualidade e aceitação.


Me vestir assim, expressa toda a minha individualidade, pois é disso que eu gosto e que sempre gostei, coisas exageradas e fofas.


Não dá para fazer promessas de que todos irão gostar do seu gosto ou até mesmo se você.....


.......todavia, em um contesto maior, por que não gostar de pessoas que tem tanto em comum com você? Não é só a moda, é a atitude e coragem de se expressar, é olhar para uma comunidade internacional e se sentir uma parte, olhar para a cena no seu pais ou estado e sentir que é uma linda parte desse mar de cupcakes.


E ao perceber tudo isso, não ter meeting, ou ainda,  quando ninguém vai eu me sinto "abandonada" pela comunidade , sim eu quero aceitação e individualidade , e sempre mesmo, bolo com chá.

Todo mundo pode discorda de de mim e continuar lendo esse blog, afinal ele é bem útil e essa é só a minha opinião ^.^

Uma breve observação, adorei ter rolado um meeting noturno \0/
Para quem quiser ver outra postagem desse meeting é só clicar aqui.
E quem tá curioso em ver mais fotos é só clicar aqui.
Aceito sugestões para tutoriais nos comentários .
E é isso aí  até a próxima.



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Adorei este meeting com vocês estava super divertido! Realmente estávamos sem meet e eu estava com saudades de vocês. Concordo ficar só em casa não tem graça o legal é interação com outras meninas. Bjs~

    ResponderExcluir
  2. Adorei este meeting com vocês estava super divertido! Realmente estávamos sem meet e eu estava com saudades de vocês. Concordo ficar só em casa não tem graça o legal é interação com outras meninas. Bjs~

    ResponderExcluir