quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Anibuzz Matsuri 2015




Olá pessoal, aí a pessoa disse que voltaria a fazer mais coisas e ......passa uma semana sem postagem, desculpa T_____T
Mas pra quem me conhece eu organizo o espaço temático Roses & Ribbons, e estávamos na correria ( alias quem não conhece é só vir aqui e deixar a sua curtida). Então dessa vez tem mais fotos da sala do que do evento geral ^.^


Visão geral da sala


 Nesse evento nós fomos surpreendidos com um modelo de sala que nunca tínhamos feito antes com gazebo............


......apesar de muito pensa, conseguimos encaixar tudo.


E depois de muito negociar, conseguimos um espacinho a mais.


Foto no manequim da saia que nós rifamos  ^.^







Ganhadora da rifa ( número 21)







Algumas das Lolitas fofíssimas que apareceram pela sala ^.0






Fotos minhas dos dois dias ^.^
Sábado tava bem abafado e então  preparei um outfit mais fofo e prático.
Domingo como estava mais frio deu para fazer algo mais requintado, representando bem o evento com um wa, como sempre da minha cor favorita. 

Considerações sobre o evento:
  • Nós ficamos perto do palco, nós e mais 3 salas, foi muito cruel ( imaginem 5h por dia do som a toda bem na orelha >.< ), pois a reverberação pegava direto, muito difícil de falar com as pessoas e mais ainda de sermos encontrados.  O palco ou as salas numa área externa seria um boa maneira de contornar isso.

  • Banheiros químicos, por que eles nunca tem água pra lavar as mãos????

  • Acho que eu nunca vi tanta gente bêbada ( tem gente achando que evento de anime é jogo de futebol).

  • Praça de alimentação, tirando a equipe do bolinho de polvo ( que bolinho delicioso) tava todo mundo pronto e eficiente ^.^

  • O final do evento foi bem tumultuado, sei que o pessoal do evento fez de tudo pra que o evento ocorresse da melhor maneira, no entanto mais de uma vez os PM foram grossos com os visitantes e com o pessoal que estava trabalhando do evento.


Se me perguntassem qual edição é a melhor pra fazer sala eu escolheria sem dúvidas a edição normal do Buzz, mas em quesito de atrações eu prefiro as edições do Matsuri.
Evento é assim, sempre tem algo pra melhorar ^.^

Agradecimentos:

Eu gostaria de agradecer a loja Sugar Baby Monster, pela parceria e a chance de trazer tanta coisa fofa. E é claro, agradecer a fofa da Heide por trazer os manequins, revistas e coisas fofas que tanto nos ajudou na sala. O abraço especial para meus colegas de faculdade que acabaram me ajudando também ( assim que der eu pago um almoço do RU pra compensar vocês).
Um super agradecimento a todos que compraram a rifa ou os produtos da sala, bem como quem mandou fotinho para nós. NOS VEMOS NO ANIMEXTREME.

Para quem quiser ver mais fotos é só clicar aqui.
Para quem prefere vídeo é só clicar aqui.

E nos vemos em breve^.^




Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. O stand / sala / gazebo de vocês ficou uma graça! Já tentei montar um espaço temático com um gazebo e ficou terrível hahaha. Parabéns! ♥

    ResponderExcluir