segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dream Fest





Olá gente, 
essa semana a minha máquina tá no conserto então tenham um pouco de paciência  com os tutoriais, mas eu garanto que esse mês tem bastante coisa legal para atualizar ^.^
 Hoje eu vou falar do Dream fest que é um evento com entrada gratuita e que aconteceu no dia 19/07/2015 no gasômetro.

 Falar desse evento é sempre meio polemico, pois eles tiveram problemas no passado com a sua primeira edição que foi paga ( mas esse blog aqui não se chama "ressuscitador de tretas" ).
Confiram como estava ^.^


Tinha bastante gente até, depois de vários dias de chuva acho que o pessoal estava louco pra fazer alguma coisa ^.^


Teve algumas salas temáticas ( esse pessoal tem que ser reconhecido, afinal muitas vezes temos de nos virar de qualquer jeito para nos instalarmos >.<)

Tinha também uma área de games, mas não deu para tirar muitas fotos, pois as pilhas acabaram no meio.


Havia exposição do pessoal de artes marciais fazendo propaganda de suas academias.



E academias não tão comuns também ^.^


Estandes, fiquei surpresa com a quantidade e também com a variedade ( tinha desde mangá até perucas e lentes ^.^)

Dois estandes compreendiam a praça de alimentação, comida bem simples e rápida tipo crepes e pizzas .


O pessoal do cosplay mesmo que timidamente sempre comparece.



 O palco do evento foi bem improvisado, mas o pessoal parecia estar interessado no quiz e tudo mais que rolava por lá .


Teve um desfile cosplay ( feito de maneira bem simbólica), no desfile feminino eu tirei primeiro lugar e ganhei um ingresso para a Comic Con  que será organizada por eles.


 O pessoal do evento pra variar estava desorganizado, não sei se nessa vida eu vou em um em que o pessoal esteja organizado. O ponto positivo foi que o pessoal do evento foi bem gentil.


 Por fim que queria comentar os upgrades que dei nesse cosplay:

  • Refiz a saia ( agora em polifio pra amassar menos);
  • Fiz as asinhas delas;
  • Cortei a peruca para ficar mais no corte mesmo;
  • estreei minhas lentes vermelhas;
  • os detalhes da saia receberam um forro adequado;
  • as cruzes foram repintadas;


Para quem quiser ver mais fotos do evento é só clicar aqui 

E por hoje era isso, espero que tenham gostado e até mais ^.^







Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário