sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Animextreme 23º edição: sala Lolita a Odisséia

Olá todo mundo, eu simplesmente desisto de ser uma pessoa disciplinada que posta toda semana, afinal nesse último mês a minha vida fica dando um guinadas de 15 º e quando eu me descuido tudo da um giro de 180º. Mas eu to aqui hoje pra fazer a postagem e mostrar que o porque de toda a minha ausência, e sim é a sala mais uma vez.

Mas vamos as fotos ^.^

















O espaço era de 4m X 4m , e continha uma fachada extravagante além do nosso espaço cultural no qual um fofa mesa de chá está posta e dentre tantos doces alguns eram reais e gratuitos aos nosso artistas que colorem nossos modelos ( com material de colorir também disponibilizado pela sala). E se você não sabe nada de Lolita nossos 6 cartazes dão uma ideia geral sobre alguns subestilos e outras particularidades dessa moda e se isso não for o suficiente para te inspirar temos revistas para folearem ( com amor e carinho, plis ^.^).

No espaço de vendas sob nossa responsabilidades estavam os produtos Starberry, Kigurumi Stor e a saias fofas que a Sofia fez. A área de vendas também contava com a Aline ( oh, Candy!) e a Milena (Mr. Nounou) que vieram expor os seu produtos ^.^




No espaço interativo da sala um pequeno camarim foi montado e os visitantes podiam vestir saias com armação, sapatos, laços e até perucas ( caso quisessem), a participação foi bem intensa e a faixa etária dos participantes foi de 13 a 30 anos (sinal que muita gente acha Lolita uma coisa interessante), para algumas pessoas parecia a realização de um sonho ^.^


Fizemos várias promoções com brindes, acredito que todos tenham ficado satisfeitos ^.^
Estimo que uns 5 Kg de doces tenham sido consumidos nos 3 dias do evento *¬*


Primeiro dia tava um calor do capiroto.


Segundo dia um frio do capiroto ( eu tava de casaco também)




Terceiro dia improvisando pois o zipper do vestido havia quebrado.


Terceiro dia quando o vestido foi concertado =^.^=


Eu com o prêmio do desfile de moda japonesa <3

De maneira geral o evento foi bem bom eu vou ressaltar que:
  •  Banheiros que não eram químicos contam muito ponto;
  • Staffs educados e que realmente ajudaram;
  • Boa infraestrutura;
  • Tamanho do espaço bom;
  • Quem trabalha em sala não precisa ficar na fila na praça de alimentação;
  • Quem trabalha em sala pode trocar dinheiro na praça de alimentação;
Como aspecto negativo vou por apenas a sexta que é um dia com pouquíssimos visitantes/ atrações o que os obriga a fazer promoções com excursão escolar, muitas vezes de um público não muito interessado no conteúdo do evento. E que na quinta podia ser um pouquinho mais cedo pra poder montar as salas o horário disponível requisitou que nos virássemos nos 30.



No mais é deixar aqui o nosso agradecimento  ^3^

Contato do espaço temático aqui

Mais fotos aqui

Até a próxima 



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário