quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Desafio Lolita 50º dia

Olá minha gente, minhas férias começaram e eu estou super afim de postar coisas, pena que no momento só me resta terminar o desafio Lolita dos 52 ( até que enfim , né) >.<

Dia 50º:  chute a próxima tendência Lolita:

Gel com glitter na raiz do cabelo, eu tenho visto muitas fotos sobre isso e no cabelo colorido fica mais fofo ainda ( disfarçando a raiz crescida), é só uma questão de tempo até alguém ( ou até eu mesma) comece a usar isso com Lolita <3


Tênis fofos: alguns meeting temáticos pedem por um pouco mais de conforto nos pés, agora que há cada vez mais lojas que fazem/importam/vendem tênis assim em numeração amigável ( tipo 38/39), acredito que conforto vai ser tendência.



Coisas da Sailor moon: Tudo dela é super fofo (*___*) de maquiagens a brinquedos e agora que está em alta por causa do Sailor moon cristal, nunca se encontro tantas coisas dela inclusive essas bolsas que super casam com outfits Lolita na minha opinião^.^


Espero que tenham gostado dessa postagem meia boca e até a próxima ^.^


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário