quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Review Wall Mends *Alfaiataria Romântica*


Olá para todos, sim o ano tá começando bem cheio de reviews, mas juro que vai ter tutorial também assim que eu sentar para pô-los em prática ^.^

Mas hoje eu vou falar de uma loja muito fofa situada no segundo andar do shopping Praia de Belas ( Porto Alegre), nesse lugar roupas românticas e com inspiração vintage estão por todos os lugares, e se mesmo assim o que tinha lá não convenceu você ainda é possível mandar fazer sob medida ^.^

Como uma imagem vale por mil palavras vamos começar com a foto da sacolinha delas pra sentirem o clima do lugar ^.^



Vamos começar a análise dos quesitos:

Primeiramente o atendimento - O atendentes são super simpáticos e prestativos e bem informado você pode chegar falando que quer algo Lolita que eles sabem exatamente do que se trata ^.^

Caso a costureira esteja livre o processo de encomenda é rápido, caso contrário os vendedores não orçam e terás de esperar, pelo What's o retorno é imediado e eles sempre respondem. Ao fazer a encomenda é a modelista que tira suas medidas, são bem organizados. Dou nota 9/10 para o atendimento.

Fidelidade do produto - Eu entreguei uma imagem, tecidos e as rendas para que a blusa fosse executada e resultado foi:



Referência para réplica.


Resultado 

Eu fiquei bem satisfeita em geral com o resultado, acredito que a apenas a gola podia ser maior, para o trabalho dessa costureira e pra modelista dou 9/10

E finalmente os acabamentos- Eu particularmente achei muito bem acabada, retrós discreto, botões bem colocados e costuras bem escondidas, para esses acabamentos darei nota 10/10.




E se você está com medo do preço, bem dando o material eu paguei R$ 80,00 para a confecção, dando em conta o dólar e o valor do frete SP eu achei o preço mediano ( nem barato nem caro) , e claro pra mim experimentar e ter garantia da loja é sempre um bônus ^.^



(vocês podem esperar mais surpresas de lá >.<)

Se você quer dar uma espiada na loja e ter uma ideia de antemão o que elas fazem sem ser Lolita é só clicar aqui.
Espero que vocês tenham gostado, até semana que vem =^.^=

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário