terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Desafio Lolita dos 52 dias: Último dia

pra vocês verem como eu tenho alma de burocrata, falei em terminar esse desafio no último mês do ano de 2015 e já estamos no segundo mês de 2016, mas é HOJE !!!!!!

52º dia: Como é o meu Lifestyle Lolita

Bem, eu entendo por lifestyle as roupas que normalmente eu uso, e no caso o que eu uso que lembra Lolita.


Adoro blusas com golas arredondadas 



E tudo que tem babado 


Com manguinha fofa então, tenho várias, pois simplesmente amo.


Gosto muito de renda, tule e outfits românticos.


Sempre dando uns toque de gothic ( adoro pastel gothic).


Não se esquecendo da fiel companheira, adoro bolsinhas com laços e em formato de carteira , possou dessa em vários tamanhos para cumprir a demanda do dia-a-dia.


E por último e não menos importante, eu adoro saias godê, claro que no cotidiano e uso saias monos armadas e mais curtas ( pra passar menos trabalho) pela praticidade.


Então é isso aí espero que tenham gostado, pra mim é uma conquista pessoal tem terminado um desafio tão extenso ( ainda bem que o blog durou todo esse tempo >.<)

Até a próxima =^.^=


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário