quarta-feira, 6 de abril de 2016

Do M japonês ao G brasileiro, nem as burandos resistem

Olá gente, como estão ? eu sempre to sumida então vocês sabem como é >.<
Hoje eu vou falar pra vocês sobre algo que vocês adoram modificações, sem medo gente  que é possível ^.^


Esta é uma saia Baby chamada My Favorite Things, e a fofa da Heide me trouxe do Japão ( alias vou fazer uma postagem sobre todas as coisas que essa linda me trouxe ^.0)


Começo do drama, olha o tamanho do maldito elástico que tenciona 30 cm de tecido, muita maldade pro meu gosto. Com o shirring totalmente esticado o máximo alcançado era 75 cm ( muito irreal pra mim  >.<)



 Sinceramente, achei a costura muito porca mesmo sendo de marca, a saia estava muito franzida e partes dela pra fora do acabamento , então surtei e refiz  >.<


 Outra coisa que me indignou foi pagar quase 300 reais e a wais ties vem se forro T__T, até BL põe forro, tristeza gente, se a sua burando tem forro nas wais ties comenta no fim do post >.<


Essa parte foi fácil de resolver, um tecidinho de forro branquinho simples, deixou até o laço mais armado  ^.^


Já nessa parte, não tinha jeito, arranquei todo o cós e desfranzi um pouco.


Juntei ao cós cerca de 16 cm de um tecido que tinha com uma cor combinando , devidamente na mesma grossura e passado, após isso foi só recolocar o cós.


Eis o resultado visto de costas ( sim com o laço atado é impossível ver a emenda, sem o laço a emenda fica um pouco visível.


resultado no corpo ^.^ (saia com 80 cm de cintura )

Considerações finais:

1- Aconselho a vocês fazerem isso em saias que tenham shirring, pois isso garante um tecido a mais;
2- Saias muito franzidas também podem ser modificadas assim.

Espero que tenham gostado e até a próxima.





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário