sexta-feira, 15 de abril de 2016

Swaap meeting 2016- parte 2

Olá gente, então hoje eu vou encerraram a portagem que fiz no início da semana^.^ Essa postagem é mais para apresentar os meu negócios da Chna que fiz, antes, durante e pós swaap meeting ( mas claro todos os esquemas foram articulados em função do meeting) >.<


Essa linda bolsa que sempre foi o meu mais profundo sonho de consumo, comprei da Amanda já que ela está largando a moda T___T Ela é de terceira mão oq a fez muito barata, mas pasmem, as donas anteriores nunca a usaram e ainda possuía até tag.



Essas duas saias eu fiz trocas com a Sofia ( eu queria me livar dos meus handmades mais clássicos e ela domais sweets, cada um no seu quadrado) fiquei super satisfeita com a troca e eu espero que ela também tenha ficado ^.^

A propósito a blusa preta foi outro grande negócio, troquei com a Aria por uma blusa branca que já apareceu aqui no blog.^.^



Essa saia eu tenho namorado ela faz uns 3 anos no guarda roupa da Sofia e depois de muito implorar negociar, cheguei em um preço bem acessível. Eu adora a Sofia mas o sobre nome dela até pode ser italiano, no entanto a alma é de judia >.<



Esse lindo conjuntinho eu comprei da Grassiele, o preço estava muito bom, usado uma vez, mas acho que ela não gostou, ao experimentar achei que ele ficou melhor do que pensava \0/ altos outfits trevosos vindo >.<



E por último mas não menos importante, essa presilha de Kanzashi, anel e 2 tic tacs que a talentosa Jennifer faz, já estava na vontade de ter um desses e fazer algo bem criativo. Troquei por uma saia que fiz ^.^

E vocês se querer fazer um negócio da China se liga nessa promoção fofa.





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário