quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agradecimentos a uma pessoa especial ^.^

Olá gente, como vocês estão?
Hoje o post é diferente, no início eu queria fazer desse um blog bem impessoal só com tutoriais e umas fotinhos de eventos de anime, no entanto, não é justo mostrar coisas lindas e editadas e apagar as pessoas por trás disso, aos poucos farei mais posts de gratidão como esse.

Eu quero agradecer a Heidi Michel, por tudo. Mesmo que no início não tenhamos nos dado tão bem, eu não teria feito tanto sem ela.


Primeiramente obrigada pelo apoio moral, eu sei que não entrei da maneira mais certa no estilo, mas todo mundo sempre pode melhorar <3



E também por ter nos ajudado com o projeto da sala Roses & Ribbons mais de uma vez e inclusive emprestando suas revistas, manequim e roupas ( é muita confiança T____T).


E quando foi ao Japão até me garantiu um espacinho na sua mala ( e uma burando no meu guarda roupa), sei que ela fez isso por outras gurias e sei que estão tão gratas como eu ^.^



Assim todas pudemos adquirir coisas fofas sem taxação >.<


Sinto que ela fez tudo de coração até mesmo procurando no cebo os melhores exemplares com molde ( pensa só no tempo que isso deve ter gastado >.<)


Mais que isso esse bracelete que ela escolheu com tanto carinho faz farte do nosso projeto Rose Contest ( do qual ela foi jurada no ano passado, e também somos gratas por ela nos ajudar até com isso)





Ah, é claro obrigada por me trazer esse presente do Japão, esse espelho retrátil tem salvado a minha vida nos eventos ^. ^


 Então por fim , obrigada por tudo Heidi, sei que você não gosta de eventos de anime e mesmo assim vai só pra nos ajudar >.<

Espero tudo de bom pra ti e que termine logo seu TCC para te ver mais vezes nos meetings s2



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. To meio sem palavras até agora. isso foi incrivelmente fofo, Dessa ♥

    Eu ando afastada pra caramba de lolita e eventos e tudo (até dolls e meu próprio Doll Hospital!), mas ler algo querido assim me deixou com um quentinho no coração *---*

    Tudo de bom pra ti! que venham ainda muitos meets, uma Roses and Ribbons ainda mais linda e completa, e mil outfits maravilhosos pra nós duas ^___^♥♥

    beijo beijo,

    Heidi
    (sim, eu uso o livejournal, não tenho conta do google.)
    (e to até agora impressionada que você tem tanta foto minha! heuaheuahe são outfits que eu nem fotografei... ♥)

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que você gostou *___*
    Eu não sou stalker, as eu tenho mais fotos suas ainda @___@, juro que é tudo legítimo ^.0
    Bjs pra ti, super ansiosa pra ti ver no meetings

    ResponderExcluir