sexta-feira, 24 de junho de 2016

Antes e depois: um toque de textura no preto.

Olá gente, tudo bem? como estão nessa época de festinhas juninas? eu adoro essa época, porque todo lugar que você vai alguém te oferece amendoim * ¬ *

Hoje novamente eu vim trazer um antes e depois, mas com tutorial junto ( sei que é chato só mostrar as fotos), pra vocês se gostarem, fazer igual.

Bem vocês lembram dessa saia?


Já que eu teria de refazer o cós dessa saia aproveitei para dar uns toques nela.



Comecei acrescentando essa rendinha que eu me apaixonei automaticamente na loja.

E também comecei a construir um detalhe para dar um pouco mais de textura e impedir dos botões parecerem soltos pela saia.



Tudo oque fiz está descrito nas imagens.


Alfinetei no lugar desejado.



Por fim, os costurei inteiramente na saia e recoloquei os botões.


Resultado final, o que vocês acharam?

Na minha opinião o preto é uma cor sólida muito crua, criar texturas deixa o outfit mais rico.

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar ^.0 e tenham um ótimo fim de semana.











Um comentário: