segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dias sem meeting: coquetel Wall Mends

Olá gente, estou tão animada que resolvi começar cedo as postagens dessa semana ^.0
Apesar de não ter muito meeting vocês já perceberam que eu não pago imposto pra arrumar uma desculpa pra andar de Lolita por aí.

Hoje eu vou falar de um coquetel super fofo que aconteceu na loja Wall Mends no 2º piso do shopping Praia de Belas. O evento foi na sexta, então infelizmente eu não pode reunir o pessoal para fazer um meeting propriamente dito, no entanto, tenho minhas parcerias Aria e Jessycka. Confiram algumas fotos de como foi *___*


Bem, nós chegamos cedo e fomos para o banheiro dar uns retoques ( sim eu adoro banheiro pra self).


Para quem não conhece, essa é a Wall ( a autora por trás desse casaco rosa que estou usando)





As comidinhas do coquetel estavam ótimas, teve até mini macarons *__*




Mas é claro que esse coquetel tem um motivo, o lançamento da coleção de inverno. Eu já garanti a minha malha nova em tons pasteis ( tem muita coisa com estampa de pôneis e gatos ^.0). Tá tudo muito lindo, vale a pena conferir.






A Aria não resistiu em provar uma saia da loja.



O blusão tava tão fofo que eu já dei uma experimentada, achei que até que combinou ^.0






Gente, super dica, aqui tá muito frio e simplesmente uma meia calça não dá conta, comprei especialmente por esse frio essa legging de meia calça sem costura da Lupo, adorei, muito gostosinha e bem quentinha, é só colocar uma 3/4 por cima e tá feito.



Espero que vocês tenha gostado, e quem for de Porto Alegre super recomendo que vão conferir a loja , e ela também faz pedidos customizados ^.0 em breve vou fazer um photoshoot com todas as peças que encomendei na loja ^.^



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: