quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Edição especial de aniversário do blog: entrevista com Annah Hel

Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo está uma correria ^.^ Então vamos encerrar o nosso ciclo de entrevistas para o mês de aniversário do blog. "Tá , mas lembra aquela semana que tu não postou e eu fiquei de bobeira esperando!..." bem gente, vai ter postagem dupla, isso eu posso prometer pois tem dois feriados em setembro então eu posso prometer isso.

Agora encerrando com chave de outro temos a Anna Hell ^.^

Entrevista da Lolita Prendada com Annah Hel

LP-O que levou você a escolher o handmade?

Quando decidi usar a moda lolita, tinha um orçamento limitado, mas logo descobri que fazer as próprias peças era uma opção, então decidi aprender a costurar. 

LP- Você procurou algum curso ou orientação de alguma pessoa para começa a faze-lo?

Eu li muitos tutoriais na internet e pedi para minha sogra me ensinar como operar uma máquina de costura. Gostaria de fazer um curso de modelagem.

LP- O que o handmade significa pra você?

Superação de desafios e aprendizagem. Procuro me esforçar cada vez mais para fazer peças mais bonitas e bem-acabadas e me sinto muito motivada quando consigo ver o desenvolvimento do meu trabalho em dois anos.

LP- Como você acha que as pessoas pensam sobre o handmade na cena Lolita?

Até o momento, encontrei apenas atitudes positivas, pessoas elogiando meu trabalho, me incentivando e fazendo encomendas. Todas temos problemas com importação, tamanhos e etc, então é bom ter costureiras lolitas locais. 

LP- Você trabalha com isso profissionalmente em algum nível? 

(https://www.facebook.com/lojaannahhel/?fref=ts) Faço peças por encomenda e também à pronta entrega, em parceria com minha amiga Amy Alves. 

LP-Que mensagem você passaria para as Lolitas que querem iniciar no handmade?

Não tenha medo de começar e pratique bastante, a sensação de ver seu esforço se transformar em algo bonito é maravilhosa! 

Abaixo vamos dar uma espiada em algumas peças confeccionadas pela Annah Hel ^.^




Espero que vocês tenham gostado e não deixem de dar uma conferida na lojinha da Annah Hel ^.^
Um abraço a todos e tenham um ótimo resto de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário