sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Passeando pelos vale do Ursos natalinos



Olá gente, depois de um hiato de 3 meses eu apareço aqui com cara deslavada para postar, eu sei mas, esse semestre ( que não vai acabar tão cedo) foi um momento de várias mudanças, algumas eu vou comentar aqui posteriormente no decorrer do ano que vem.

Não sei se alguém sentiu saudade das minhas postagens, contudo, me fez muita falta esse momento de sentar e postar, trato esse blog como um álbum de fotos precioso e espero que vocês gostem, acompanhe e sigam o blog ^3^

Então hoje eu vou falar de uma das tardes mais divertidíssimas  que eu tive esse ano, que surgiu de um momento pra outro aquele desejo de lolitar por lolitar, sem muita gente, sem preparar nada sem muito destino. Assim fomos eu e Vanessa, embebidas em nossa parafernália doce visitar a exposição de ursos gigantes natalinos no shopping Iguatemi lá pelo dia 20 de novembro. Confiram algumas fotos abaixo.


Bem, como o de costume o meu namorado tirou nossas fotos ( de livre e espontânea vontade, eu juro), desta vez ele que sugeriu um photoshoot e também escolheu o lugar ^.^


Essa é a minha jornada com a minha fiel parceria Vanessa <3 pelo vale dos ursinhos gigantes<3







Tinha um que era mesmo grande, acho que tinha 8 metros *___*


Achamos uma fonte dos desejos e aproveitamos....



Também aproveitamos para visitar a parte nova da praça de alimentação do Iguatemi.



Além dos ursos, no andar de cima, tinha uma área cheia de cenários promocionais da swonland em Gramado, então confira as fotos bônus.




 O que mais me impressionou é que dentro do urso gigante tinha um cenário todo espelhado e com leds dentro, sim estamos na barriga do urso X___X


Detalhes do outfit da Vanessa <3




Detalhes do meu outfit <3












 




Eu espero conseguir postar mais coisas esse mês, mas caso não dê já deixo o meu BOAS FESTAS a todos vocês ^.^

E como sempre quem quiser ver todas as fotos basta clicar aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário