segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Minha vida de unicórnio

Olá, tudo bem?
Hoje eu vou começar pondo em dia um projeto a muito antigo................................................   pra quem não conhece a Kigurumi store faz kigurumis customizados por um preço módico em prazos razoáveis e como amiga de longa data da Sabrina (a pessoa que faz a magia dos kigurumis) estava na hora de fazer algumas imagens publicitárias ( sim, o que vocês vão ver a baixo podem ou não ser usadas por ela como propaganda) escolhemos algo que estava em alta , no caso, unicórnios e fizemos umas montagens. A ideia é algo fofo e engraçado ( não me levem a sério em hipótese nenhuma).
E só pra deixar claros, todos os kigurumis que apareceram aqui são de lá ^.0 


Invocando o unicórnio rei.


Candyland


oie *___*


Se tem algum brony lendo esse blog a referência é certa.


Bom dia 


Deu ruim


Sempre quis ser meme de internet ( olha meus 15 segundos de fama).


Sentando no pudim.......


eu tenho um namorado muito criativo >.<


modo queen ativado

E é isso gente espero que vocês confiram a loja da Sabrina e tenham dado muitas risadas das fotos =^.^=, quem fotografou e editou foi o meu namorado o Reges da Vinyl Scratcth fotos ^.0

E é isso gente até a próxima ^3^ não deixem de comentar de qual vocês mais gostaram!




 

3 comentários:

  1. Adorei as fotos ficou super kawa!!! Ficaram lindas e a arte super caprichada o Reges manja dos "fotoxopi"

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos ficou super kawa!!! Ficaram lindas e a arte super caprichada o Reges manja dos "fotoxopi"

    ResponderExcluir