terça-feira, 7 de março de 2017

Primeiro meeting de 2017

Hoje eu vou falar sobre algo que aconteceu em 2017 mesmo \0/ (aeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhh)

E esse meeting foi o de aniversário da Jenny =^.^=

Confiram as fotinhos...........................


O aniversário aconteceu na padaria Lahude, já falei do lugar aqui, aí como eles fizeram reformas, agora tivemos uma sala climatizada pra não derretermos no inferno que Porto Alegre estava em janeiro >.<



O lugar tem ótimas opções de doces a preços módicos.....


......mas nem precisou, pois a jenny encomendou dois bolos maravilhosos *¬*



Com extrema dificuldade eu consegui comer o meu pedaço, tamanha era a quantidade de bolo >.<



Jenny sendo ela mesma ^.^




Além de toda comilança, ela ainda fez uma decoração fofa com quadrinhos de animes em que os personagens usam roupas fofas ^.^

Outra coisa bem legal, foi que ganhamos essas lembrancinhas personalizadas ( isso mesmo, são todas diferentes ^.^)


Como a Jess teve de sair cedo, ela não pode tirar muitas fotos conosco, mas deixo aqui o registro do outfit dela ^.0








 Por fim, um registo do meu outfit, como estava muito quente não teve muitas fotos, eu também não consegui ficar bem arrumada, comecei a derreter, espero que nas fotos esteja descente >.<

OP: selfmade, se não lembra dele é só clicar aqui
Bosa: ebay
Sapato : Unicorn Holic
Axessórios: selfmade/offbrand/presentes

Para ver mais fotos é só clicar aqui 

Desejo mais uma vez felicidades a Jenny  \0/ e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário