quarta-feira, 15 de março de 2017

Tutorial: Cake hat

Olá gente, prontos pra mais uma ideia de acessório fofo!?

Que tal um cake hat pra complementar o seu outfit sweet!!??

Vocês lembram dessa coisa fofa que eu montei com um kit feltro da Daiso?


Caso você não lembre ou querem ver o tutorial para chegar nesse ponto é só clicar aqui.

Eu estava usando-o como enfeite, no entanto tinha mais potencial, talvez um chaveiro (só que ele tem uns papel cartão por dentro e fiquei com receio de amassar) eis que nessa minha onda de fazer artesanato em feltro me deu essa ideia.


Comecei adicionando mais detalhes para que o visual dele ficasse mais elaborado colocando miçangas e acrescentando camadas de fitas, tudo adicionado com cola quente.


Fiz um círculo de babados de broderi e colei na base do bolinho com cola quente.


Por cima adicionei ainda uma fita comprida para amarrar na cabeça, também colada com cola quente.


Cole por cima de tudo um círculo de feltro para dar um melhor acabamento.


Finalize colando uma presilha para dar melhor estabilidade ^.^


Prontinho! Espero que tenham gostado da minha ideia ^.^


Se alguém tentar fazer algo parecido, me avisem, se já fez também, adoro quando vocês compartilham suas experiências ^.^








2 comentários:

  1. Que amor, dá vontade de comer <3 Isso me lembra o acessório de gaiola que tu fez XD

    ResponderExcluir
  2. A idéia da base é a mesma, parece que estamos sofrendo uma onda de "acessórios diferentões na cabeça". ^.^

    ResponderExcluir