domingo, 19 de novembro de 2017

Meeting de Halloweende 2017

Olá gente, nem estou dizendo que vou tirar as teias do blog pois elas vão dar todo um clima para a postagem hoje!Halloween 2017!

O meeting dessa vez aconteceu na casa da Ciraiane (Nix) 15 de outubro, tudo muito caprichado: decoração, comidinhas e é claro gincana ^.0



Já na chegada fomos recepcionadas por essa porta monstro!


Seguido de um monstruoso dementador \0/




Comidinhas temáticas só agrega valor em um meeting ^.0


Cenário estratégico para fotos



Vários detalhes na decoração inclusive ela distribuiu pulseiras neon e colocou luz negra no recinto \0/


Até mesmo o jardim não não escapou daquele paisagismo creepy.


E o visual do pessoal estavam bem a altura, todos aqui parecem se empolgar com o dia das bruxas




Sofia ( o unicórnio negro)




Ciraiane ( como o anjo do breu)






Marry ( como a bruxinha sorridente)



Vanessa ( como creepy circus, popular palhaço do mal)




Aria ( como Lolita sabor abóbora)



Vitória ( como batlolita) 




Jess ( como espantalho cute ^.0)


Já o meu visual , eu tentei fazer um demônio com uma pegada creepy cute, devo dizer que gostei muito desse coordinate e tenho me afeiçoado um pouquinho ao lado trevoso( futuro só aos deoses do Rococó pertencem.)




O meu namorado também se empolgou eaí acabou improvisando um visual no final também ^3^




Como estávamos em horário de verão nem nos tocamos e a coisa foi longe estava bem divertido \0/


Modo Witch


Modo cat paw


Modo desfile passarela


Modo enchendo a pança


Modo foto de recordação

E se vocês estão achando que eu vou encerrar essa postagem sem mostrar a gincana e as lembrancinhas  é só assistir o vídeo abaixo, e não deixem de dar like 0/ pra levantar a minha moral e me  ajudar a me motivar em editar foto >.< ( brinks a parte, adoro likes).




E para encerrar com chave de ouro ( ou de trevas no caso), foto bônus que não foi destravada no meu desafio da semana ^.0


Espero que tenham gostado e se quiserem ver mais é só ir na página R&R ou na Viniyl Scratch, e eu fico por aqui até mais....










Um comentário:

  1. Nossa, adorei o visual e a decoração! super trevosos!
    Toque bem especial ver vc e o Reges combinando ^^ muito gracinha~

    ResponderExcluir