quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Fotos de Natal *___*

Olá pessoal como estão!? (sério, não sei por que sou apegada a essas retóricas), bem eu tenho bastante material pra postar no blog então não se preocupem que vai ter vários tutoriais fáceis pra vocês se divertirem nas férias \0/ talvez apenas demore um pouco , pois o semestre tá me maltratando X__X
Hoje eu queria deixar registrado um meeting pequeno que fizemos indo no shopping iguatemi, a ideia original era ir no no jardim botânico, mas por falta de adesão e clima intenso(mas 2018 vai ter foto lá sim se tudo der certo >.<), acabou virando uma passeada no shopping. Esse ano nós escolhemos o shopping Iguatemi(RS) novamente para tirar umas fotos natalinas e estava como sempre tudo muito fofo =^.^=


Bem, será que deu pra ver que eu quis dar uma puxada pro lado do decora-kei, realmente quis fazer esse exagero usando o azul como cor predominante. Não sei se está muito visível, mas eu passei glitter no cabelo *___*


Essa foto define meu estado de espírito \0/ com esse outfit


Eu arrisco a dizer que o celular faz parte do outfit.


Self time


Treta time




Passeando pelos enfeites


Esse túnel estava iluminado e super lindo, pena que as fotos de ali de dentro borraram.


Que tal estou!?



Fazendo artimanha com os enfeites do shopping



Tava tão divertido que até na escada rolante estávamos tirando fotos



Tiramos mais fotos com os enfeites do shopping,penas que fotos legais que tiramos com em um piano gigante ficaram corrompidas ( sim deixaram a gente brincar nos brinquedos das crianças, eu amo ser Lolita \0/)



Fotos em grupo para encerrar, para fechar o dia aquele senhor hamburguer com fritas ^.0

Foto bônus


Meu caticórnio Lucy

Espero que tenham gostado da postagem e até uma próxima ^ 3 ^




Nenhum comentário:

Postar um comentário